Não há nada melhor do que chegar a algum lugar e ser bem atendido e recepcionado. Por isso é muito comum ouvirmos que a primeira impressão é a que fica. Apesar de nem todo mundo concordar com a frase, certamente garantir e assegurar uma boa impressão logo no começo é, sem dúvidas, o primeiro passo para se destacar no mercado.
Passar uma boa imagem está relacionado a forma de tratamento que o cliente receberá e como ele irá se sentir na sua empresa.
“Quem chega precisa se sentir bem, por isso é fundamental educação, cordialidade e simpatia.”
Assim, é essencial que sua empresa, negócio ou evento tenha uma boa recepção, capaz de fazer os clientes se sentirem confortáveis e acolhidos.
Os colaboradores de recepção são treinados para oferecerem os seguintes serviços:
– Conferir documentos e a idoneidade das pessoas que chegam ao estabelecimento;
– Notificar aos seguranças sobre presenças suspeitas ou situação incomum;
– Dar apoio necessário a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes, passageiros e demais pessoas que solicitem seus serviços;
– Atender ligações e fornecer informações internas aos colaboradores.
Nós, do Grupo Megavig, terceirizamos esse trabalho para você, facilitando a sua procura por profissionais qualificados e que saibam interagir e solucionar problemas!
Com o preparo ideal, garantimos profissionais proativos no cotidiano do trabalho, conduta ética, com cordialidade no trato com os clientes, discrição na atuação e boa comunicação no atendimento!
GRUPO MEGAVIG. Com toda segurança, a sua melhor escolha!







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