Na nossa sociedade as pessoas mais vulneráveis em termos de segurança são nossas crianças.
Estas, além da sua vulnerabilidade natural por sua ingenuidade e pouquíssima experiência de vida, são uma excelente arma para bandidos ou pessoas mal-intencionadas conseguirem o que desejam.
Não há sequer um adulto que ficaria impassível frente a uma ameaça ou violência contra uma criança indefesa.
Prova desta afirmação são as crescentes chamadas telefônicas que quase todos nós já recebemos onde pessoas de dentro de cadeias ligam para extorquir pais desesperados por possíveis sequestros de seus filhos.
Quantos não foram aqueles que já perderam dinheiro e sua tranquilidade desta forma? Certamente inúmeros, mas em sua esmagadora maioria as perdas são somente financeiras, tudo não passa de uma estória bem contada.
Saindo do mundo da extorsão virtual e entrando no nosso dia a dia temos visto um crescente número de crianças que vêm sendo abordadas nos arredores das escolas e neste caso, a integridade física e psicológica destes jovens está absolutamente comprometida.
Trata-se de uma ameaça real, com consequências dramáticas. Uma criança submetida a este tipo de violência tem mudanças consideráveis em seu comportamento e aquela juventude feliz pode ser transformada em transtornos de comportamento que dificilmente serão revertidos.
Nós do GRUPO MEGAVIG definitivamente podemos, e queremos ajudar.
Converse com os diretores, professores e conselheiros das escolas, tanto a tradicional quanto as de cursos extracurriculares como de ensino de línguas, música, pintura, entre outra, onde seu filho está matriculado para juntos, traçarmos uma estratégia de monitoramento de escolas e criar um plano de contingência, especificando um raio seguro no entorno das escolas. Nossas crianças não merecem ser expostas a este tipo de violência. O GRUPO MEGAVIG conta com profissionais altamente treinados e capacitados para ajudá-los nesta difícil tarefa de proteger-se e proteger nossas crianças. Somos profissionais qualificados com muita experiência. Nesta guerra, conte com o que há de melhor para te ajudar.
Comentário no facebook